APCC Best Awards - Classificação

Os Troféus APCC BEST AWARDS têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do Setor.

Os APCC BEST AWARDS, atribuídos anualmente aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por Setor e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também os Best Awards de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.

A cerimónia de entrega dos APCC BEST AWARDS 2025, decorreu no jantar de encerramento da 22ª Conferência Internacional APCC Contact Centers 2025, que se realizou no dia 3 de junho no Hotel Palácio do Estoril. Conheça a lista e a classificação dos premiados da edição 2025.




© APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers - 2025